Kick-Ass 3 HQ pode virar filme diz autor

Kick-Ass 3 HQ pode virar filme diz autor

Mark Millar declarou que seus planos para a franquia ‘Kick-Ass’ incluem uma trilogia de filmes. O autor dos quadrinhos afirmou que sempre teve em mente adaptar a terceira série impressa para o cinema, assim como aconteceu com as duas anteriores, mas não confirmou que o longa acontecerá.

“Eu sempre planejei como três livros e três filmes”, explicou.

Millar acrescentou que não vai continuar as histórias para além da trilogia. “É estranho, porque meu agente continua me dizendo, ‘Nós ganhamos muito dinheiro aqui, vamos fazer Kick-Ass 4 e 5′”, disse. “Quando eu montei a história, em 2006, eu tinha esse fim em mente, e é uma conclusão lógica.”

O autor ainda comentou que vê um aumento de qualidade e escala em filmes de super-heróis, dando como exemplos ‘Homem-Aranha 2′ e ‘X-Men 2′. “Eu acho que a única razão para você criar a sequência de um filme de super-herói, ou de qualquer filme, euacho, é poder incrementar e aumentar a história”, comentou. “Por que fazer algo que vai soar igual ao primeiro?”

Kick Ass 3 HQ

Kick Ass e Hit Girl voltam para a última parte da série de sucesso de Mark Millar e John Romita Jr. Hit Girl está na cadeia, deixando Kick Ass para liderar o time de super heróis Justice Forever. A sua primeira missão: tirar Hit Girl da cadeia. Mas super heróis são agora  contra a lei, o que faz com que Kick Ass tenha que desviar tanto dos tiras e dos criminosos. Pela primeira vez desde que botou o uniforme, Kick Ass está começando a ter dúvidas. Ele está envolvido demais para sair agora? A continuação fenomenal do filme Kick Ass 2 que saiu em junho de 2013. A primeira edição terá seis capas diferentes feitas pelos melhores artistas da indústria. Cada capa terá um personagem diferente, e quando todas as seis capas estiverem juntas, uma mensagem especial é revelada.

Kick Ass

Kick-Ass é uma série de histórias em quadrinhos escrita por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr. Foi publicado pela primeira vez em abril de 2008, pela editora estadunidense, Marvel Comics) . A história ganhou uma versão cinematográfica, em 2010, com o mesmo nome. Entre 2010 e 2012 ganhou uma continuação, Kick-Ass 2.

Em 2010, foi publicado no Brasil em uma versão encadernada de luxo pela Editora Panini.

Dave Lizewski é o típico garoto excluído de seu colégio, que mora com o pai viúvo. Ele é louco por gibis e histórias de super-heróis, o que acaba o influenciando na idéia de se transformar em um “herói da vida real”, combatendo o crime em Nova Iorque,mas seu diferencial é que ele não possuí nenhum poder.

Personagens Principais

  • Kick-Ass (Dave Lizewski).
  • Big Daddy (McCready).
  • Hit-Girl (Mindy McCready).
  • Red Mist (Chris Genovese).

Galeria de Fotos – Capas e HQ


Megatech Br

About The Author

Hero Master

Carioca, 28 anos, gerente de projetos de TI e midias digitais. CEO de Midias Digitais da Agência H4Digital

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.