Velozes e Furiosos 7 (Crítica)

Velozes e Furiosos 7 (Crítica)

Potencia Máxima – A Vigança bate na porta

Nós da equipe Total Hero, estivemos este Sábado de Aleluia, assistindo o filme VF7 na rede de cinemas Cinesystem, e vimos mais do mesmo, só que com mais ação e pancadarias elevado a sua potencia máxima, vimos um filme que praticamente tudo é exagerado, desde boas cenas de ação com carros é claro (tivemos uns saltando de prédios e de paraquedas, uma doideira só), até lutas que lembravam, mais um filme de super heróis (ex: vingadores) do que lutas reais (HULK+THOR+HOME DE FERRO = Vin Diesel).

Os Heróis

Os atores do filme continuam sendo aqueles que o público aprovou desde o início, desde Paul Walker e Vin Diesel até as outras estrelas do filme e do cinema norte americano.

Alem de: Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Lucas Black, Tony Jaa, Ludacris, Kurt Russel, Ronda Rousey, Cody Walker, Djimon Hounsou, Caleb Walker, Nathalie Emmanuel, Romeo Santos e John Brotherton. Enfim atores que trouxeram muita adrenalina para o filme.

Destaque ao ator The Rock (Dwayne Johnson) que com certeza mesmo não tendo muitas aparições rouba a cena quando é chamado, provando que ele é o melhor sucessor do Arnold Schwarzenegger destes novos tempos. O que foi aquela cena do “Gesso” e da “Cavalaria”, é típica de super herói, hilária!!! Vai The Rock!!!!

A História do Filme

A história dessa vez acontece em vários países, quando Dominic Toretto e sua família acharam que estavam livres dos problemas e dos enterros, surgiu o irmão mais velho de Owen Shaw, o Deckard Shaw, que é interpretado pelo Jason Statham (parecia um vilão de quadrinhos, destemido e impossível de matar) e está querendo vingança a qualquer preço. Ele é um monstro criado pelo governo britânico e que consegue trazer o caos por onde passa.

A banca do Toretto então decide agir diante da ameaça, todos são reunidos a pedido do tenente Hobbs e ajuda do “Sr. Ninguém”, interpretado pelo Kurt Russel, onde o objetivo é recuperar um dispositivo que vai ajudar nessa caçada, este dispositivo ou software é um conjunto de algoritmos que consegue hackear qualquer sistema do mundo para encontrar qualquer pessoa no mundo via internet, telefone ou câmera, quer dizer pelo menos 3 historias já utilizaram esta idéia, vou citar o filme BATMAN CAVALHEIRO DAS TREVAS, o jogo de videogame WHATS DOGS e  série de tv SOB SUSBEITA, quer dizer nada novo apenas cópia do que ja foi inventado como tema principal de ação no filme.

A ação vai de Los Angeles (onde ganhamos uma bela ligação com o filme original, na chamada Race Wars), ao Japão (onde ganhamos uma ligação com o terceiro filme, com direito a uma participação de Lucas Black), chegando até Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, local onde ganhamos um dos melhores momentos no quesito ação (dentre muitos) no filme.

Paul Walker – A homenagem do ano e uma bela despedida

O que muita gente se perguntou antes da estréia é como ficaria a participação do Paul Walker (Brian O’Conner) após sua morte na vida real. Bom, a homenagem  no final foi algo muito suave e bem elaborado, não iremos contar porque homenagens é para ser vistas e sentidas, cada reação é diferente, uns vão chorar, outros sentir alegria, mais é certo que é um belo desfecho para o personagem e para o filme, vale a pena conferir em suas últimas cenas!

Conclusão

A Franquia Velozes e Furiosos funciona bem porque construiu personagens carismáticos, que já fazem parte da cultura pop. Você têm neste filme, tudo que o povo gosta de ver: Ação, Aventura, Humor, Drama, Explosões explosões e explosões, tiros, tiros e tiros, Romance, tiros, tiros e explosões… mais tudo feito com cuidado, exageros e profissionalismo. VF7 com certeza está duelando com o primeiro filme par ser o preferido da galera, e abriu brechas para que se tenha mais continuações… vamos ver… aguardem!

O Velozes e Furiosos 7 foi lançado dia 26 de março de 2015 na Croácia e no dia 2 de abril aqui no Brasil. É um filme de ação dirigido por James Wan e escrito por Chris Morgan, mas com a produção também de Neal H. Moritz e Vin Diesel. A distribuição é da Universal Pictures.

Veja perfil completo de Vin Diesel em: www.totalhero.com.br/personagens/vin-diesel.

Trailler Oficial do Filme (HD)


Megatech Br

Velozes e Furiosos 7 (Crítica)
Crítica7.5
7.5Overall Score
Reader Rating: (0 Votes)
0.0

About The Author

Hero Master

Carioca, 28 anos, gerente de projetos de TI e midias digitais. CEO de Midias Digitais da Agência H4Digital

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.