ZAYN MALIK DEIXA A BANDA ONDIRECTION

ZAYN MALIK DEIXA A BANDA ONDIRECTION

O One Direction anunciou nesta quarta-feira (2503) a saída de Zayn Malik.

Na página oficial do grupo no Facebook, Malik declarou: “Minha vida com o One Direction foi mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, acho que agora é o momento certo de sair da banda. Quero pedir desculpas aos fãs se os decepcionei, mas preciso fazer o que acho certo em meu coração. Estou saindo porque quero ser um jovem normal de 22 anos que pode relaxar e curtir sua privacidade, fora dos holofotes. Sei que tenho quatro amigos para a vida toda em Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo.”

No mesmo comunicado, a banda respondeu a mensagem: “Estamos tristes com a saída de Zayn, mas respeitamos sua decisão e mandamos todo o nosso carinho para o futuro. Os últimos cinco anos foram mais do que incríveis, e passamos por muitas coisas juntos, então sempre seremos amigos. Nós quatro continuaremos e estamos ansiosos para gravar nosso próximo álbum e ver todos os nossos fãs no próximo show da próxima turnê.”

O produtor Simon Cowell, que juntou os cinco rapazes na banda, também deixou uma mensagem: “Gostaria de agradecer a Zayn por tudo que ele fez pelo One Direction. Desde a primeira vez que nos falamos, em 2010, me afeiçoei e me orgulho dele. Eu o vi crescer, aumentar sua confiança, e sinto muito por vê-lo partir. Quanto ao One Direction, os fãs podem ficar tranquilos, pois Niall, Liam, Harry e Louis estão empolgados pelo futuro da banda”.

Assista ao último clipe oficial de “Night Changes” com Zayn Malik

O One Direction estará no Brasil em 2016. Saiba mais em: ONE DIRECTION FARÁ SHOW NO BRASIL EM 2016.


Megatech Br

About The Author

Bianca Santos

Bianca Ferreira, Carioca, 17 anos. Técnica em Mecatrônica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.