Homem de Gelo é Gay!

Homem de Gelo é Gay!

O Anúncio

Na semana passada foi anunciado que mais um personagem do quadrinhos se declarou homosexual. Após o super-herói Lanterna Verde se admitir gay, o Homem de Gelo, da equipe X-Men, também saiu do armário em uma nova edição do quadrinho All New X-Men.

All-New X-Men conta a história de cinco personagens originais – Ciclope, Fera e Anjo, além do Homem de Gelo e da Jean Grey – que foram trazidos do passado, quando eram jovenzinhos, para o futuro a fim de lutar junto com os novos mutantes.

Jean Gray e Homem de Gelo

Nas páginas que foram divulgadas online, é possível ver que Jean Grey é quem descobre tudo ao ler a mente do herói. Logo após que ele admite, Jean o conforta e diz que ninguém da equipe achará isso ruim. Vale dizer que o Homem de Gelo já aproveita a chance e pergunta se o herói Anjo também é gay?

Homem de Gelo

Robert “Bobby” Louis Drake, conhecido pelo codenome Homem de Gelo (Iceman em inglês) é um super-herói mutante do universo Marvel criado pelo escritor Stan Lee e o desenhista/co-escrito Jack Kirby e teve sua primeira aparição em X-Men (vol. 1) #1 (Setembro de 1963).

Foi um dos integrantes da equipe original dos X-Men e faz parte da atual. Também fez parte da primeira equipe a se chamar X-Factor. Embora seja considerado um mutante nível Omega, Bobby até hoje nunca conseguiu atingir todo seu potencial mutante.

Adulto o Homem de gelo é heterossexual, mais não se revela pois acredita que já sendo mutante, sofre preconceito e sendo gay sofrerá mais ainda.

O Homem de Gelo vem somar à legião de personagens gays das histórias em quadrinhos. No próprio mundo dos “X-Men”, o Estrela Polar até já casou com seu parceiro de longa data, Kyle Jinadu.

Fotos dos quadrinhos – Diálogo de Jean Gray e Homem de Gelo

 


Fait Idiomas

About The Author

Hero Master

Carioca, 28 anos, gerente de projetos de TI e midias digitais. CEO de Midias Digitais da Agência H4Digital

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.