DC Legend’s of Tomorrow – review 1X06

​ The legends of tomorrow - review 1X06

​ The legends of tomorrow – review 1X06

Depois de um ataque inesperado e inevitável, nossos heróis sofrem um dano em sua nave causado pelo caçador de recompensa Chronos, e são forçados a ficarem presos no ano de 2046, no qual percebem o quanto suas ações resultaram em consequências catastróficas.

Star City foi tomada por Grant Wilson, filho de Slade Wilson, que também adotou o nome Deathstroke (Exterminador), junto com um exército de “exterminadores mirins”. Oliver tenta salvar Star City, porém,o Deathstroke tinha uma vantagem, seu exército. Após perder seu braço esquerdo e ter seu paradeiro desconhecido, John Diggle Júnior (filho de Diggle), que por hora estava agindo como o Arqueiro Verde, acaba encontrando Oliver em seu antigo esconderijo na Smoak Technologies (antiga Palmer Tech).

Oliver e Sara entram em uma missão para salvar Diggle Júnior (que prefere ser chamado de Connor Hawke), que foi capturado por Grant, e quando as coisas começam a esquentar, o resto da equipe chega para melhorar seu controle sobre os inimigos. Depois de uma luta favorável à Oliver, a luta acaba e ele finalmente agradece ao pessoal pela ajuda. Com um braço biônico, um novo ajudante e o tão aclamado cavanhaque (que o deixou mais parecido ao Arqueiro Verde dos quadrinhos), Oliver e Connor reformam o esconderijo, enquanto Sara se despede .

Com a nave consertada e com o fora que Ray tomou de Kendra, nossas Lendas saltam no tempo para uma era em que esperam finalmente conseguir pegar Savage. Este episódio foi bem misterioso, cheio de ação e revelações sobre o tempo em que ficaram fora,sem mencionar das músicas de fundo retiradas das cenas de ação de Arrow ,que me fizeram ter arrepios.

E devo ressaltar que, diferente de algumas outras séries, DC Legend’s of Tomorrow está surpreendendo cada vez mais, e aposto que ainda irá surpreender muito.⁠⁠⁠⁠

Comentem logo abaixo sobre este review!

Até a próxima!


 

banner_728x90

About The Author

Laura Seda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.