FEAR THE WALKING DEAD - 1X1 - (Análise)
Análise9
9Overall Score
Reader Rating: (0 Votes)
0.0

FEAR THE WALKING DEAD – 1X1 – (Análise)

The walking dead já é uma franquia de sucesso já há alguns anos, isso é verdade, por isso está apostando numa nova série, derivada dela mesmo, que se chama FEAR TWD , que é uma aposta bacana pois conta como todo o apocalipse zumbi que conhecemos mais sobre a ótica de um viciado em drogas é uma família em construção.

Tudo se passa na cidade de Los Angeles, um pouco antes das pessoas virarem zumbis, o protagonista jovem logo na primeira cena acorda em uma igreja abandonada e se depara com estranhas atitudes de sua namorada ao vê-la comendo um de seus amigos e frequentadoras do local, cena de acelerar o coração, cheia de suspense.

Depois quase tudo se passa no hospital onde o protagonista fica enternado, quando seu padastro resolve investigar a igreja abandonada onde ele usava drogas.

Todo um clima pre-apocalíptico e instalado do meio para a frente do episódio, fazendo com que aos poucos tenhamos noção do que irá por vir. E na cena final se concretiza que o mundo não será mais o mesmo, fazendo com que o protagonista mate seu melhor amigo transformado em morto vivo.

A conclusão que FEAR TWD  é promissor, porque segue a linha pelo menos no primeiro episódio de suspense puramente clássico evitando muita das vezes o sangue e as mortes do TWD Original. Mais tenho que ver mais episódios para tirar mais conclusão da série, e se ela será tão boa quanto a Original.

Cena Favorita: Tem uma cena na escola quando a mãe do protagonista fica atrás do diretor do colégio e parece olhando de costas que ele está transformado e não está, puramente fantástica a cena.

Outra informação importante, como é um episódio piloto, a duração dele  e de mais de 63:00, mais de uma hora, então prepare a pipoca e o refrigerante e aprecie o suspense genuíno!!!


Galeria de Fotos


Trailler Oficial


Fait Idiomas

About The Author

Hero Master

Carioca, 28 anos, gerente de projetos de TI e midias digitais. CEO de Midias Digitais da Agência H4Digital

2 Responses

    • Francisco Esperança
      Francisco Esperança

      Ola Viviane, muito obrigado por estar acompanhando nossas análises sobre a série FEAR TWD no portal! Está semana vamos colocar mais conteúdo e dessa vez do 2º episódio.
      Aguarde!!!

      Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.