Finalmente! A Netflix lançou nesta quarta-feira, dia 22, o primeiro teaser do seu filme baseado no mangá/anime japonês “Death Note”. A versão live-action (ou seja, com atores) terá Nat Wolff (“Cidades de Papel”) como Light Turner (o Light Yagami do original).

O que sabemos sobre o filme

A história de “Death Note” gira em torno do personagem Light Yagami, um jovem que encontra um caderno que permite a ele matar qualquer pessoa apenas escrevendo o nome dela nas páginas. Só que Light acaba usando seu “poder” para matar assassinos numa tentativa de limpar o mundo do crime. Por suas atitudes, Light se torna conhecido pelo nome de Kira, e passa a ser procurado pelo detetive L.

Além de Wolff como Light Turner, teremos Margaret Qualley (“The Leftovers”) no papel de Mia Sutton, que no mangá/anime é Misa Amane, uma garota apaixonada por Light.

Willem Dafoe também está no elenco, mas como dublador. Ele dará voz ao Ryuk, um shinigami (termo japonês que significa “deus da morte”) que propositalmente deixa um Death Note cair no mundo humano – o mesmo encontrado por Light.

L é representado por Keith Stanfield (“Snowden”).

Já seu assistente, Watari, é vivido por Paul Nakauchi (“O Grande Ataque”).

Shea Whigham (“Boardwalk Empire”) será James Turner (no mangá/anime ele tem o nome de Soichiro Yagami), pai de Light.

Masi Oka, o Hiro da série “Heroes”, também estará em “Death Note”, e especula-se que interpretará Touta Matsuda, o integrante mais jovem da força-tarefa que tenta encontrar Light.

O filme estreia dia 25 de agosto com direção de Adam Wingard (“The Guest”) e roteiro de Jeremy Slater (“Quarteto Fantástico”, criador da série “O Exorcista”), Charley Parlapanides e Vlas Parlapanides.

Até a próxima!


 

Music Business

About The Author

Bianca Santos

Bianca Ferreira, Carioca, 17 anos. Técnica em Mecatrônica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.