Once Upon a Time 4×14 – Unforgiven (Review)

Episódio 4×14 – Unforgiven

Foi divulgado o episódio 14º da 4ª temporada que vai ao ar no domingo dia 8 de março no canal ABC. Foi escrito por Andrew Chambliss e Kalinda Vazquez e dirigido por Adam Horowitz.

Os convidados especiais são: Kristin Bauer van Straten (True Blood), Merrin Dungey (Revenge) e Victoria Smurfit (Dracula) .

David e Mary Margaret suspeitam que Cruella e Úrsula tenham vindo para Storybrooke à procura de algo a mais que seus finais felizes algo que ameaça revelar um segredo que eles pensavam estar enterrado há muito tempo. Emma começa sua própria investigação sobre Cruella e Úrsula, mas ela não pode se livrar do sentimento de que seus amigos e família estão escondendo algo dela. Regina e Henry continuam sua busca pelo Autor, recorrendo a Pinóquio e Marco, com esperança de que Pinóquio se lembre de alguma pista que possa ajudá-los. Enquanto isso, em um flashback para a Floresta Encantada, Branca e Encantado cruzam com as Rainhas da Escuridão enquanto a ameaça da maldição da Rainha Má paira sobre eles em Once Upon a Time.

Galeria de Fotos

Trailler Oficial


Megatech Br

About The Author

Bianca Santos

Bianca Ferreira, Carioca, 17 anos. Técnica em Mecatrônica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.